GABRIELA LAMEGO

Professora Adjunta do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Milton Santos, Universidade Federal da Bahia. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (1996), Especialização em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina da USP (1998), Mestrado em Saúde Comunitária (2003) e Doutorado em Saúde Pública (2014) pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência de ensino e pesquisa nas áreas da Saúde Coletiva e da Psicologia Social com as ênfases em: educação, comunicação e saúde, mídia e identidade, violência, gênero e saúde. Atualmente, integra os grupos de pesquisa Comunicação, Educação e Saúde do ISC/UFBA e Estudos Interdisciplinares sobre Subjetividade na UFSB.

Precisamos falar sobre assédio: Um estudo sobre assédio em embarcações