Palestrante

MICHELE CRISTINA MAIA

Graduada em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Pós graduada em tratamento de lesão pela UNIFENAS e em Gestão Microrregional de Saúde pelo SENAC. Experiência profissional em preceptoria de enfermagem pelo sistema de ensino Kroton/ Pitágoras-Betim; Urgência e Emergência na policlínica de São Joaquim de Bicas-MG; Prática autônoma em cuidados com úlceras crônicas. Participei como voluntária no Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares no ano de 2018 a 2019 em Porto Seguro na UFSB e, da Iniciação Científica (IC) no Projeto-PIB 438-2019- com bolsa. Fui membra da Diretoria de Assuntos Acadêmicos do Diretório Acadêmico do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde de Porto Seguro (DABIS-PS- Pró-Tempore) da UFSB em 2019. Coordenei projetos na UFSB -Edital 13/2018 PROSIS UFSB Lugar de Cultura e Edital Prosis12/2018 - Univesidade Promotora de Saúde. Colaborei com Projetos da Univesidade Promotora de Saúde Edital Prosis 07/2019. Formei no Bacharelado Interdisciplinar em Saúde pela UFSB em 2021. Mestre em Ciências e Tecnologias Ambientais da UFSB/IFBA com bolsa da CAPES em 2022 (Aprovada com Louvor). Atualmente, graduanda de Medicina na UFSB, membra da Liga Acadêmica de Clínica Médica da UFSB e voluntária no Projeto de Extensão Popular da Universidade Federal do Sul da Bahia-"Semeando Saúde".

Precisamos falar sobre assédio: Um estudo sobre assédio em embarcações