Keynote

LEONARDO EVANGELISTA MORAES

Doutor em Oceanografia Biológica pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Mestrado em Sistemas Aquáticos Tropicais e Especialização em Oceanografia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e está vinculado como Professor do Quadro de Colaboradores dos Programas de Pós-Graduação em Zoologia da UEFS e Ciências e Tecnologias Ambientais da UFSB. Foi Professor Substituto na vaga de Ecologia da Universidade Federal da Bahia (Instituto Multidisciplinar em Saúde - Campus Anísio Teixeira). Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas e Análise de Séries Temporais, atuando principalmente nos seguintes temas: Estrutura e Função de Comunidades Marinhas de Peixes, Manejo de Recursos Naturais Marinhos e Bioecologia de Peixes Marinhos em Zonas Costeiras. Também trabalha com a avaliação da abundância e distribuição de lixo marinho em praias da costa da Bahia. Atualmente, também está credenciado INEP/MEC como avaliador de cursos do ensino superior.

Gestão Ambiental na Universidade Federal do Sul da Bahia

O palestrante falará sobre a gestão ambiental na UFSB.