HERBERT TOLEDO MARTINS

Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (1988), Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992) e Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Atualmente é Professor da Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB. Coordenador do Grupo de Pesquisa em Conflitos e Segurança Social - GPECS/CNPq. Membro Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade, e membro Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Sustentabilidade ambos da UFSB. Tem experiência na área de Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: administração de conflitos ambientais, populações de beira de estrada, recursos de uso comum e estudos sobre o comum.

Painel Histórias, memórias e territórios do Extremo Sul da Bahia

Painel Histórias, memórias e territórios do Extremo Sul da Bahia.