Palestrante

RAIANE DE MELO VIANA

Possui graduação em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (2009) e Mestrado pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, do programa de pós graduação em Ciências de Florestas Tropicais (PPG-CFT), linha de pesquisa em Recuperação de Áreas Degradadas. Atualmente é Analista Ambiental do Ministério do Meio Ambiente. Atuou no Serviço Florestal Brasileiro no Inventário Florestal Nacional, na gestão da Área de Proteção Ambiental e do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, estando em exercício do cargo no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Trombetas, na gestão da Reserva Biológica do Rio Trombetas e Floresta Nacional Saracá-Taquera, no Pará, no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.

Painel 2: O papel das unidades de conservação para o desenvolvimento territorial sustentável

Painel 2: O papel das unidades de conservação para o desenvolvimento territorial  sustentável