Palestrante

GEPOLIANO CHAVES

Gepoliano Chaves é natural de Teixeira de Freitas, foi aluno do IF Baiano, na época, EMARC-TF, tendo cursado graduação em Bioquímica na Universidade Federal de Viçosa (MG), doutorado na Universidade da Califórnia Santa Cruz, e atualmente pos doc na Universidade de Chicago.

Noções de Identificação de Variantes Genéticas de SARS-CoV-2 por análises computacionais

Minicurso O curso irá apresentar ferramentas de análises computacionais de sequências genômicas para a comunidade da UFSB, e tem como objetivo introduzir a noção de análise da informação contida na sequência do RNA genômico viral, humano e outros, a partir de ferramentas computacionais. O   mini-curso será ministrado pelo Dr. Gepoliano Chaves a convite dos docentes Dr. Lívia Lemos e Dr. Rodrigo Ferreira, e visa o estabelecimento de cooperação inter-institucional.