Palestrante

GABRIELA ANDRADE DA SILVA

Graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), com Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Professora colaboradora externa no Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde do Instituto Multidisciplinar em Saúde da UFBA, em Vitória da Conquista (Bahia). Coordena há um ano o projeto de ensino, pesquisa e extensão: "Plantão Psicológico Online como dispositivo de acolhimento em Saúde Mental durante a pandemia de Covid-19".

Educação interprofissional na graduação e pós-graduação em saúde: relatos de experiências inovadoras

MESA REDONDA 4
DEBATEDORA