MARIA CRISTINA DE CAMARGO FONSECA

Graduada em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Mestre em Saúde Comunitária pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (UFSB). Doutora em Saúde Pública ISC/UFBA. MBA em Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde pela Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) /Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) /Fundação Instituto de Pesquisa Econômica (FIPE). Atualmente, Professora do quadro efetivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa Integrada em Saúde Coletiva/NUPISC. Docente da residência multiprofissional em urgência e emergência da UEFS.Tem experiência na área de saúde da mulher, gestão pública, planejamento, avaliação de tecnologias em saúde. Membro do CEEMM representando a ABENFO/BA.

Educação interprofissional na graduação e pós-graduação em saúde: relatos de experiências inovadoras

MESA REDONDA 4

EXPOSITORA 1