Palestrante

MARIA CRISTINA RODRIGUES GUILAM

Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1980), especialzação em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública - Fiocruz (1985), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1996) e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2003). É tecnologista da Fundação Oswaldo Cruz desde 1987 e ocupou o cargo de Coordenadora do programa de pós graduação em Saúde Pública da ENSP no período de 2007 a 2011. Atualmente é Coordenadora Geral de Pós Graduação da Fiocruz . Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: risco, profissão médica, impacto da internet na relação médico paciente.

CONTRIBUIÇÕES DO PROFSAÚDE NACIONAL PARA O AVANÇO DA APS NO BRASIL

DIÁLOGO DE ABERTURA 2