Palestrante

DÂNDARA SILVA OLIVEIRA

Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Pós-graduada em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Emergência e UTI pela Faculdade Social da Bahia e em Educação na Saúde para Preceptores no SUS pelo Instituto de Sírio-Libanêsde Ensino e Pesquisa (IEP/HSL). Atualmente discente do Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAÚDE-UFSB). Docente do Curso deGraduação em Enfermagem pela Faculdade Madre Thaís (Ihéus-BA). Possui experiência em preceptoria no SUS, atuando no momento como tutora doPrograma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família (PRMSF) da UESCFaz parte do quadro de profissionais efetivos da Atenção Básica do município de Itabuna-BA, com exercício de suas atividades no âmbito da Estratégia de Saúde da Família.

Educação Permanente e Interprofissionalidade na saúde da família em tempos de crise sanitária

MESA REDONDA 1 - EXPOSITORA 4