LUCIANE OURIQUES FERREIRA

Possui graduação em Licenciatura Em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997), mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001) e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010). Possui pós-doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (2016) em Antropologia do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Tem experiência em pesquisa e ensino universitário, bem como, em consultorias e assessorias prestadas a organismos internacionais e setores governamentais na formulação e implementação de políticas públicas direcionadas aos povos indígenas. Atua na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia da Saúde, e Saúde Coletiva, trabalhando com os seguintes temas: etnologia, saúde e medicinas tradicionais indígenas, saúde coletiva e políticas públicas.

O papel dos órgãos de controle social do SUS em tempos de vertigem democrática

MESA REDONDA 3

PALESTRANTE 2