Palestrante

LARA LIND DE SOUZA BRITO RIBEIRO

Estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências na Universidade Federal do Sul da Bahia, Campus Paulo Freire. Integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Saúde Planetária (NEPSP). Foi bolsista na pesquisa "Relação Epidemiológica entre Arboviroses e uso/cobertura do solo no município de Teixeira de Freitas", onde ficou responsável pela coleta e tabulação de dados epidemiológicos e de uso de cobertura do solo do município de Teixeira de Freitas - BA. Além de ficar responsável pela produção dos gráficos, tabelas e mapas da pesquisa. Possui conhecimento básico no software de linguagem de programação RStudio e conhecimento avançado em mídias digitais.

Foi abordado o trabalho de pesquisa desenvolvido pela discente intitulado " Análise dos Índices de Uso e Degradação do Solo nos Últimos 10 Anos no Municipio de Teixeira de Freitas".