Palestrante

TANIA MARA DE SOUZA PIRES

Possui graduação em Ciências, com Habilitação em biologia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB campus X). Pós graduação em Educação Ambiental, Gestão ambiental e Midias na Educação. Mestranda da Universidade Federal do Sul da Bahia no Programa de Pós Graduação em Ciências e Sustentabilidade, atualmente integrante do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Mudanças Climáticas, Direito e Sociedade e no Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos e Pesquisas em Saúde Planetária da Universidade Federal da Bahia. Servidor púbico do município de Itamaraju e da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

A pesquisadora apresentou o seu projeto de mestrado intitulado " PROMOVENDO A SENSIBILIZAÇÃO SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS POR MEIO DE JOGOS EDUCATIVOS".