Palestrante

SABRINA STEFANELLO

Médica Psiquiatra, Mestre e Doutora em Ciências Médicas pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Pós-doutorado em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP e Pós-doutorado no Departamento de Artes e Ciências Sociais da Universidade de Montreal (Quebéc-Canadá). Tem experiência em pesquisa, reabilitação e inclusão social de egressos de hospitais psiquiátricos, em prevenção do suicídio e ensino. Atua como professora da Universidade Federal do Paraná, membro do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), Coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde fa Família (UFPR) mestrado em rede da Fiocruz e ABRASCO, professora permanente do Mestrado em Saúde Coletiva (UFPR), orienta alunos da graduação, pós-graduação, tem projeto de extensão voltado para redução do estigma e estímulo à cidadania na área de saúde mental. Mãe do Gael em 2015.

Processos formativos em Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde

Palestrante