Notícias > II Seminário de Estágio Supervisionado: educação em tempos de pandemia

O II Seminário de Estágio Supervisionado: educação em tempos de pandemia busca um diálogo entre xs estagiárixs, supervisorxs, professorxs da Educação Básica, Universidade e Escola, na construção de possibilidades no ensinar e aprender a profissão docente, proporcionando a partilha de posturas e concepções didático-pedagógicas.

O Estágio Supervisionado é pensado aqui como um lugar para uma reflexão-ação-reflexão. Neste sentido, a partir das atividades que serão desenvolvidas no seminário, buscará a partilha e a potencialização do Estágio Supervisionado como instância importante nos diálogos colaborativos entre Escola e Educação Básica, sobretudo em tempos pandêmicos, onde se fazem necessárias as políticas de acolhimento e solidariedade.

 

Em sua segunda edição, o Seminário de Estágio vem refletir as possibilidades e os desafios do fazer/ser docente nesses tempos de pandemia, sendo um lócus de partilha e construção do conhecimento de experiências docentes e discentes com o ensino remoto, bem como outras reinvenções curriculares que se fazem presentes na educação escolar e não escolar.

 

Aguardem em breve a programação de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.

 

Organização:
Prof. Jaqson Alves Santos
Profª. Mydiã Falcão Freitas
Prof. Paulo de Tássio Borges da Silva


Notícia cadastrada em 25/09/2020 19:30  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 8eb8207a08b3.sigaa1-prod