Présentation

Seja bem-vindo(a) à página da Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza e suas Tecnologias (LICN) do campus Sosígenes Costa da UFSB!

 

Nosso curso objetiva oferecer formação geral humanística, científica e artística, bem como formação específica no campo das Ciências da Natureza e suas tecnologias, de modo interdisciplinar.

 

O(A) egresso(a) da LICN deve estar apto(a) a aprender continuamente ao longo da vida, estudar criticamente a realidade na qual se insere, a fim de nela intervir criativa e propositivamente, e compreender os limites e impactos do conhecimento científico e suas tecnologias no âmbito do ensino das ciências da natureza. Deve, ainda, estar sempre apto(a) a abordar os conhecimentos das ciências da natureza de forma indissociada aos aportes humanísticos, éticos e solidários que regem o trabalho e a vida em sociedade.

 

A estrutura curricular da LICN totaliza 3.240 horas:

-- 2.385 h de componentes curriculares obrigatórios, incluindo 405 h de estágio curricular supervisionado e 405 h de práticas pedagógicas como componente curricular;

-- 480 h de componentes curriculares optativos;

-- 150 h de componentes curriculares livres;

-- 225 h de atividades complementares.

 

Conheça um pouco mais da LICN  acessando o Projeto Pedagógico do Curso (AQUI).

 

Coordination du Programme: MARIO MARQUES DA SILVA JUNIOR

Téléphone/Extension:

E-mail: Indisponible Pour le Moment

Título do Profissional: Licenciado em Ciências da Natureza e suas Tecnologias Domaine de Connaissance CNPQ: Ciências Exatas e da Terra Accord Académique: Indisponible Pour le Moment Cours Modalité: Presencial Adresse Alternative: https://www.ufsb.edu.br/ihac/cursos-do-1-ciclo/li/li-ciencias-da-natureza-e-suas-tecnologias
Calendrier Restez sur les événements liés à notre calendrier académique.
  • 05/02/2024 - 09/02/2024 · Les frais de scolarité pour la période 2024.1.
  • 04/03/2024 · Début du mandat 2024.1.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 6b062eeef8db.sigaa2-prod