Inscrição

Hoje, 20 de julho, às 19h, serão abertas as inscrições para o 3º Workshop de Plantas Medicinais e Fitoprodutos da Mata Atlântica. Evento totalmente online, gratuito, que acontecerá entre os dias 03 e 05 de novembro, promovido pela Universidade Federal do Sul da Bahia.
Este ano, o tema principal do evento será “Bioeconomia Pós-Pandemia”, com intuito de fomentar questionamentos e discutir soluções para a estruturação da cadeia produtiva de plantas medicinais, diversificando, preservando e agregando valores ao setor.
Serão aceitos trabalhos no formato Resumo Simples (normas no site do evento), dentro das três seções científicas: 
1) Práticas de cultivo e processamento de plantas medicinais
2) Bioprospecção, biotecnologia e conservação de plantas medicinais
3) Etnobotânica e socioeconomia da cadeia produtiva de plantas medicinais e seus derivados
A novidade é que este ano também contaremos com a submissão de propostas para realização de Minicursos com temas pertinentes ao evento (normas no site do evento).
Serão três dias de muita troca e conhecimento, aproximando e integrando a Academia dos saberes tradicionais sempre considerados e respeitados nesse espaço.
Para oficializar a abertura e tirar dúvidas dos participantes, haverá uma live no IG com as coordenadoras do evento, às 19h, no perfil oficial @work_plantasmedicinais.
Inscrições: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/public/home.xhtml