Sejam bem-vindos (as),

Para efetuar a sua inscrição:

1) Proceda o pagamento da taxa de inscrição (quadro abaixo) correspondente a sua categoria e salve o comprovante de depósito identificado ou pix.

Dados bancários:
Banco do Brasil
Agência: 3559-9
Conta Corrente: 2208-X

PIX: 54.325.733/0001-25

Razão Social: Associação Brasileira de Estudos do Quaternário
CNPJ: 54.325.733/0001-25

2) Faça o seu cadastro na página do SigEventos da UFSB (Sistema de Gestão de Eventos) (https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/login.xhtml). Procure o bonequinho vermelho, abaixo do quadro central "entrar no sistema", à esquerda.

3) Após concluir os seu cadastro, no mesmo link acima, entre no sistema (quadro central), com seus dados pessoais.

4) Busque o XVIII Congresso da ABEQUA em "eventos abertos".

5) Efetue a sua inscrição na "Área do Participante".

6) Nesta etapa haverá um campo para anexar o comprovante de pagamento de sua inscrição. No caso de inscrições de estudantes de graduação, estes também deverão anexar a "declaração de estudante"

7) As inscrições somente serão aprovadas após a conferência dos comprovantes de pagamentos e outros documentos requisitados.

8) Outras informações ou dúvidas entrar em contato com xviiiabequa@gmail.com