2024 |
Cine Libras: Superação e Inclusão através do Cinema |
|
|
2023 |
EDUCAÇÃO PARA AS DIFERENÇAS: CELEBRANDO A DIVERSIDADE |
|
|
2023 |
OFICINA: LIBRAS NA ESCOLA |
|
|
2023 |
CINE DEBATE: E O SEU NOME É JONAS |
|
|
2023 |
Mostra de trabalhos: Tabela Periódica criativa |
|
|
2023 |
Seminário das Licenciaturas do IHAC CPF |
|
|
2023 |
Práticas Pedagógicas na Escola Comunitária Ideal em Alcobaça |
|
|
2023 |
I Encontro de pesquisadoras: Ser mulher, professora e cientista: questões de gênero na História da Ciência |
|
|
2023 |
CINE DEBATE: PESSOA SURDA EM EVIDÊNCIA II |
|
|
2023 |
Pedagogia Feminista Negra: Delineando Caminhos Para Uma Educação Transformadora |
|
|
2023 |
Festival de Amostras audiovisuais do Sul Global - FAS |
|
|
2023 |
cine clube paulo freire |
|
|
2023 |
INCLUSÃO EM PAUTA (INSTAGRAM) |
|
|
2023 |
Cirandas Literárias |
|
|
2023 |
CineDebate: discussões sobre questões sociais e de inclusão através do cinema |
|
|
2023 |
I Know, It's Only Rock'nroll, but I Like it: Geopolítica e Revolução pelos caminhos do Rock'nRoll. |
|
|
2023 |
Curso de Escuta Sensível para a rede pública de educação, passos para um professor acolhedor |
|
|
2023 |
Papo de Mulher na Educação Científica: Proposições de Práticas pedagógicas lúdicas e decoloniais para o ensino de ciências e saúde
|
|
|
2023 |
PROJETO PRIMEIROS SOCORROS NA ESCOLA: Ações educativas sobre desengasgo
|
|
|
2023 |
Grupo de Teatro - UFSB e CEPROG |
|
|
2023 |
Divulgação e popularização da ciência em escolas do campo: experimentos com material alternativo e formação de docentes |
|
|
2023 |
Bora tocar! |
|
|
2023 |
DNA nas Escolas: Descomplicando a genética II |
|
|
2023 |
Genética para o ensino médio: divulgação de conteúdo em redes sociais e outras mídias. |
|
|
2023 |
Letramento em saúde na educação infantil: a educação lúdica como forma de atenção integral à saúde. |
|
|
2023 |
LIL NA REDE REDES SOCIAIS OFICIAIS DA LI EM LINGUAGENS DO CAMPUS PAULO FREIRE |
|
|
2023 |
LABORATÓRIO INTERDISCIPLINAR DE RECURSOS PEDAGÓGICOS INCLUSIVOS (LABIRPI) |
|
|
2022 |
INCLUSÃO EM PAUTA (INSTAGRAM) |
|
|
2022 |
II CICLO DE PALESTRAS: EDUCAÇÃO PARA AS DIFERENÇAS
|
|
|
2022 |
CINE DEBATE: PESSOA SURDA EM EVIDÊNCIA |
|
|
2022 |
BULLYING, SOCIEDADE E EDUCAÇÃO |
|
|
2022 |
I AMOSTRA DE JOGOS MATEMÁTICOS INCLUSIVOS DA UFSB - CAMPUS PAULO FREIRE |
|
|
2022 |
Vivências com a comunidade surda |
|
|
2022 |
Contribuição do Pensamento Feminista Negro para a Educação |
|
|
2022 |
Palestra: O Teatro do Oprimido na Educação Básica, com Helen Sarapeck |
|
|
2022 |
MATEMÁTICAS PARA TODES: DIRETRIZES INCLUSIVAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
|
|
2022 |
CICLO DE PALESTRAS: EDUCAÇÃO PARA AS DIFERENÇAS |
|
|
2022 |
Como se cria uma obra de arte? |
|
|
2022 |
Libras Básico |
|
|
2022 |
DIÁLOGOS ENTRE SAÚDE E AMBIENTE: AS LIÇÕES DAS ENCHENTES EM UMAABORDAGEM INCLUSIVA |
|
|
2022 |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: INTERVENÇÕES EDUCATIVAS CENTRADAS NA DESMISTIFICAÇÃO DOS TABUS MENSTRUAIS, PARA O LETRAMENTO DE JOVENS E ADOLESCENTE EM UMA ESCOLA DE TEIXEIRA DE FREITAS - BAHIA |
|
|
2022 |
DNA nas Escolas: Descomplicando a genética |
|
|
2022 |
Conhecendo Libras |
|
|
2022 |
Redes Sociais do Campus Paulo Freire- Instagram e Facebook |
|
|
2021 |
SINALÁRIO BRASIL |
|
|
2021 |
Seminário Internacional Limiares, traduções e transgressões nas artes e nas literaturas contemporâneas |
|
|
2021 |
CAFÉ COM LIBRAS |
|
|
2021 |
Paulo Freire: um grito de liberdade e esperança
(Seminário em comemoração ao centenário do nascimento de Paulo Freire) |
|
|
2021 |
Conversações sobre Arte e Comunidades: pensamentos inter-transdisciplinares |
|
|
2021 |
Comunidade Negra Surda e Educação Superior: Um Diálogo Sobre Acessibilidade e Relações Étnico-Raciais |
|
|
2021 |
II CICLO DE PALESTRAS: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA |
|
|
2021 |
I Encontro de Jogos, Ludicidade e Inclusão no Ensino (JOGOLUDI) |
|
|
2021 |
CICLO DE PALESTRAS: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA |
|
|
2021 |
Por carta: escritas mundo-terra em diálogos com as infâncias e juventudes indígenas para o mundo em tempo de pandemia |
|
|
2021 |
JOGOS PEDAGÓGICOS E TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O PROCESSO INCLUSIVO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
|
|
2021 |
Semana das Artes do Campus Paulo Freire (2020.2, edição virtual) |
|
|
2021 |
Arte, Memória e Imaginação: reflexões, vivências e jogos no ensino remoto |
|
|
2021 |
FERRAMENTAS DIGITAIS NA SALA DE AULA I |
|
|
2021 |
Educação em Saúde sob o olhar da Abordagem Socioecológica alicerçada à Ecologia Profunda: intervenções pedagógicas e a construção de materiais didáticos para a formação e letramento em saúde de infanto-juvenis |
|
|
2021 |
Conversê Cine Clube (Com a escola pública) |
|
|
2021 |
EDUCAÇÃO PARA OS AFETOS: ESCUTA SENSÍVEL COMO FERRAMENTA DE QUALIFICAÇÃO AO ACOLHIMENTO PSÍQUICO DA COMUNIDADE ESCOLAR |
|
|
2021 |
Tecendo diálogos e reflexões sobre saúde e sexualidade feminina através de fanzines
|
|
|
2021 |
ESCUTA SENSÍVEL E EDUCAÇÃO PARA OS AFETOS: QUALIFICANDO O ACOLHIMENTO DA COMUNIDADE ESCOLAR |
|
|
2021 |
Ciência, Tecnologia e Saúde: divulgação dos saberes internos e externos da UFSB |
|
|
2021 |
Instagram Oficial do Campus Paulo Freire- UFSB |
|
|
2021 |
ESCUTATÓRIAS NO SUS: TERAPIA COMUNITÁRIA COMO DISPOSITIVO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE E EQUIDADE EM TERRITÓRIOS DE CUIDADO |
|
|
2021 |
FORTALER EM REDE: espaço virtual de trocas para familiares de mulheres submetidas a feminicídio íntimo em tempo de pandemia. |
|
|
2021 |
Plano de Ação para Fortalecimento da RAPS da Região de Porto Seguro
|
|
|
2021 |
Supervisão de atendimentos psicoterápicos para profissionais em Psicologia
|
|
|
2021 |
(Des)articulações Freud-Jung: a influência da epistemologia romântica |
|
|
2021 |
GAMA - Grupo de Apoio Mútuo para Ansiedade |
|
|
2021 |
Oficinas do PIBID: descomplicando a língua portuguesa |
|
|
2020 |
Divulcovidtx |
|
|
2020 |
INSTAGRAM OFICIAL DA LI de Ciências - CPF |
|
|
2020 |
I Seminário Discente de Práticas Pedagógicas em Ciências da Natureza e suas Tecnologias |
|
|
2020 |
UFSB convida Diálogos entre/com professores da Educação Básica em tempos de pandemia |
|
|
2020 |
I Ciclo Dialógico Digital: Interfaces sobre Educação Popular em Saúde e seus desdobramentos na Pandemia da Covid-19.
|
|
|
2020 |
Workshops LIEGS/RG Clima - Ciclo 2020 |
|
|
2020 |
Workshop GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA |
|
|
2020 |
Em tempos de pandemia: diálogos sobre direitos reprodutivos |
|
|
2020 |
Conversa com a Universidade Federal do Cariri (UFCA): A expansão do ensino superior brasileiro como estratégia de desenvolvimento territorial: o caso das novíssimas universidades federais |
|
|
2020 |
Oficina: A Arena de Atores como proposta metodológica de análise de dados para pesquisa qualitativa |
|
|
2020 |
Grupo de Estudos Virtuais em Teatro do Oprimido - "A Estética do Oprimido" |
|
|
2020 |
PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA AULAS ONLINE |
|
|
2020 |
ENUÃY PAKHÊ: INTERCULTURALIDADE EM SAÚDE NO ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS (COVID-19) EM ALDEIAS PATAXÓ |
|
|
2020 |
ProIC-APS - Projeto em Intensificação de Cuidados na Atenção Primária à Saúde Marcus Vinicius & Antonio Lancetti |
|
|
2020 |
Escuta Sensível como Ferramenta de Acolhimento e Saúde Mental no Isolamento Social |
|
|
2020 |
Universidade e extensão popular: diálogos de saberes e práticas agroecológicas |
|
|
2020 |
Mãos, tesoura e tecido: costurando quilombismos e solidariedades junto aos serviços públicos e às populações vulneráveis no contexto da Covid-19 |
|
|
2020 |
GEO na Escola: Uma proposta de extensão universitária para o ensino de Geociências |
|
|
2019 |
Universidade e você |
|
|
2019 |
II ENCONTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E I SIMPÓSIO DE OVINOCULTURA DE CORTE DO EXTREMO SUL BAIANO |
|
|
2019 |
Oficina Produção de Bioplásticos |
|
|
2019 |
20 de Novembro - Dia da Consciência Negra na UFSB |
|
|
2019 |
Oficina de monitoria em Linguagens: Português, Inglês e Redação |
|
|
2019 |
1º Fórum sobre Sífilis do Extremos Sul da Bahia |
|
|
2019 |
Mulheres e Jovens na produção e no consumo solidário e sustentável |
|
|
2019 |
25 de julho: Dia da mulher negra latino americana e caribeña - desafios a partir do extremo sul da Bahia |
|
|
2019 |
I Encontro de Saúde Mental, Direitos Humanos e Luta Antimanicomial da UFSB |
|
|
2019 |
Mostra do FESTIVAL ESTUDANTIL DE AUDIOVISUAL
|
|
|
2019 |
A Redação do ENEM |
|
|
2019 |
Aulão do ENEM - Ciências da Natureza |
|
|
2019 |
Informática Essencial |
|
|
2019 |
Língua Portuguesa para jovens aprendizes - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO |
|
|
2019 |
Curso de Massoterapia Clássica (Sueca) |
|
|
2019 |
Pesquisa Quest: desafio de capacitação em pesquisa |
|
|
2019 |
INTRODUÇÃO À TEORIA DA LITERATURA: A PRODUÇÃO NEGRO-BRASILEIRA EM FOCO |
|
|
2019 |
Oba, aprendi a escrever! A inclusão pela redação |
|
|
2019 |
Curso de Redação de TCCs, dissertações e teses |
|
|
2019 |
Políticas Linguísticas Indígenas e Interações Transculturais |
|
|
2019 |
Minicurso de Iniciação à Pesquisa Qualitativa - módulo II |
|
|
2019 |
Do Lixo ao Luxo: Educação socioambiental para o consumo ético, consciente, sustentável e inclusivo |
|
|
2019 |
Narrativas dos Invisíveis |
|
|
2019 |
Do Lixo ao Luxo: Educação socioambiental para o consumo ético, consciente, sustentável e inclusivo |
|
|
2019 |
Seminários RG Clima - Edição 2019.3 |
|
|
2019 |
SAMUZINHO |
|
|
2019 |
Educando para a cidadania |
|
|
2019 |
GAMA - Grupo de Apoio Mútuo para Ansiedade |
|
|
2019 |
ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA DA OVINOCULTURA NA REGIÃO DO EXTREMO SUL BAIANO |
|
|
2019 |
OFICINAS CARTOZINEIRAS: FANZINES CARTONEROS PARA REFLEXÃO E RESSIGNIFICAÇÃO SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS E CONSUMO CONSCIENTE (Projeto CartoZines) |
|
|
2019 |
Educação para mudanças climáticas em escolas de Teixeira de Freitas: cuidar de florestas, resíduos e água em um contexto de Agenda2030. |
|
|
2019 |
Educação e Sustentabilidade em uma Escola estadual de Teixeira de Freitas - Bahia a partir de ações educativas |
|
|
2019 |
EDUCAÇÃO PARA MUDANÇAS CLIMÁTICAS NAS ESCOLAS DE TEIXEIRA DE FREITAS: cuidando de florestas, resíduos e água. |
|
|
2019 |
TexasPet: Uma Tecnologia Social boa pra cachorro (e gato) |
|
|
2019 |
Ciclo de palestras de ensino e pesquisa2 |
|
|
2019 |
Universidade e extensão popular: diálogos de saberes e práticas agroecológicas |
|
|
2019 |
Ferramentas de Saberes: Formação continuada para professores da Rede Municipal de Teixeira de Freitas. |
|
|
2019 |
Ciclo de palestras de ensino e pesquisa |
|
|
2019 |
Cinemática |
|
|
2019 |
Narrativas dos Invisíveis: o que dizem os presos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas/BA |
|
|
2018 |
Cine Debate Reforma Psiquiátrica e a Conjuntura de Desmonte do Direito à Saúde |
|
|
2018 |
Plantão Psicológico na Universidade: ensaio para consolidação de um dispositivo de saúde mental |
|
|
2018 |
Mostra Intercampi "Amotara - Olhares das Mulheres Indígenas" |
|
|
2018 |
Pesquisa e Direito: desafios para redução das desigualdades |
|
|
2018 |
Mesa-redonda Psicologia e Políticas Sociais: desafios contemporâneos |
|
|
2018 |
o I Simpósio Saúde, Alegria e Palhaçaria: Palhaço Benjamim de Oliveira |
|
|
2018 |
Integração de servidores docentes à UFSB |
|
|
2018 |
APRENDENDO A CONSTRUIR REFERENCIAS COM SOFTWARES: MENDELEY E ZOTERO |
|
|
2018 |
GESPOP: Grupo de Estudos Interdisciplinares em Subjetividades e Populações Vulneráveis |
|
|
2018 |
READING SCIENCE: ENSINO E APRENDIZAGEM DE LINGUA INGLESA POR MEIO DE TEXTOS DE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA |
|
|
2018 |
"PRÁTICAS TEATRAIS EM CONTEXTOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA" |
|
|
2018 |
Universidade e extensão popular: diálogos de saberes e práticas agroecológicas (versão para concorrer a este edital) obs. Versão completa está registrada no SIGAA, mas por problemas do sistema não foi possível ser vinculada ao Edital. |
|
|
2018 |
Sangue, Suor e Empoderamento: oficinas sobre saúde e auto conhecimento corporal para adolescentes e mulheres estudantes da rede pública de Teixeira de Freitas - BA |
|
|
2018 |
LIVING DRAMA: PRÁTICAS TEATRAIS EM CONTEXTOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA |
|
|
2018 |
Grupo de Trabalho em Substâncias Psicoativas e Redução de Danos GESPOP-RD |
|
|
2018 |
Do lixo ao luxo |
|
|
2018 |
Aula Show do Labmorfo: popularização das ciências mofofisiológicas |
|
|
2017 |
Universidade e extensão popular: diálogos de saberes e práticas agroecológicas |
|
|
2016 |
JOGA TEXAS |
|
|