SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2021. |
Crítica na(da) imagem nas Ciências Humanas e Sociais: possibilidades metodológicas |
|
2021. |
(Inter)ações e trajetórias do pensamento em Ciências Humanas e Sociais |
|
|
ROSEMARY APARECIDA SANTIAGO |
2021. |
O Estágio Supervisionado como Práxis na Formação Docente |
|
2021. |
Estágio como práxis na formação docente |
|
2022. |
O Estágio Supervisionado como Práxis na Formação Docente |
|
|
VANNER BOERE SOUZA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA EM OFICINA DE TEXTOS ACADÊMICOS E TÉCNICOS EM SAÚDE (OTATS) |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2022. |
Metodologias ativas e protagonismo social: propostas metodológicas aplicadas às Ciências Humanas e Sociais |
|
2021. |
Diálogos das Ciências Humanas e Sociais: temas transversais e contemporâneos |
|
|
GABRIEL NASCIMENTO DOS SANTOS |
2022. |
INTRODUÇÃO À LINGUÍSTICA- conceitos básicos |
|
|
IVANILDO FELIX DA SILVA JUNIOR |
2024. |
ENSINO DE LIBRAS NA PRÁTICA |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2022. |
O Estágio Supervisionado na LI Ciências Humanas e Sociais (UFSB/CJA) e a sistematização de experiências interdisciplinares |
|
|
MARCIO ROBERTO DE GARCIA MAIA |
2023. |
MATÉRIA, ENERGIA E INTERAÇÕES: FORTALECENDO A INTRODUÇÃO À FÍSICA E À QUÍMICA |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2023. |
O Projeto de Intervenção Didática: contribuições no(para o) ensino de Ciências Humanas e Sociais |
|
|
ROSEMARY APARECIDA SANTIAGO |
2022. |
As Pedagogias Ativas na Formação Docente |
|
|
ITA DE OLIVEIRA E SILVA |
2021. |
Bases Morfofuncionais: desvendando os mistérios do corpo humano |
|
|
MARCIO ROBERTO DE GARCIA MAIA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA PARA INTRODUÇÃO ÀS FUNÇÕES: CONEXÕES E APLICAÇÕES |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2023. |
Estudos da imagem em Ciências Humanas e Sociais: possibilidades de aplicação no ensino e na pesquisa |
|
|
ANTONIO JOSE COSTA CARDOSO |
2023. |
MECANISMOS LINGUÍSTICOS E SOCIEDADE: UMA ANÁLISE TERRITORIAL |
|
|
MARCIO ROBERTO DE GARCIA MAIA |
2023. |
INTRODUÇÃO ÀS FUNÇÕES: SUPORTE E APROFUNDAMENTO |
|
|
IVANILDO FELIX DA SILVA JUNIOR |
2023. |
APRENDENDO LIBRAS NA PRÁTICA |
|
|
ROSEMARY APARECIDA SANTIAGO |
2023. |
O Estágio Supervisionado como pesquisa: reflexão e intervenção na realidade escolar |
|
|
JANE MARY DE MEDEIROS GUIMARAES |
2023. |
PROJETO DE MONITORIA EM SAÚDE ÚNICA: HUMANA, ANIMAL E AMBIENTAL |
|
|
ROSEMARY APARECIDA SANTIAGO |
2023. |
Políticas educacionais e análise do município e da escola |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2023. |
A produção de Memorial de Percurso Formativo: sistematização de experiências interdisciplinares na formação do Professor de Ciências Humanas e Sociais |
|
2023. |
Qualidade da experiência turística e sustentabilidade: imagens do destino turístico a partir de depoimentos de visitantes e visitados |
|
|
GABRIEL NASCIMENTO DOS SANTOS |
2023. |
LÍNGUA INGLESA E CULTURA |
|
|
ROSEMARY APARECIDA SANTIAGO |
2023. |
O Estágio Supervisionado como pesquisa: reflexão e intervenção na realidade escolar |
|
2023. |
O Estágio Supervisionado como práxis e estudo da prática escolar cotidiana. |
|
2022. |
Desenvolvimento humano e inter(ações) entre os aspectos sociais, afetivos e cognitivos: uma proposta didática |
|
2022. |
O Estágio Supervisionado como pesquisa: reflexão e intervenção na realidade escolar |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2022. |
O Estágio Supervisionado na LI Ciências Humanas e Sociais (UFSB/CJA) como forma de intervenção didática interdisciplinar |
|
2024. |
Imagem e representação do espaço e da cultura: possibilidades metodológicas |
|
|
MARTIN DOMECQ |
2024. |
Alteridade e Cinema nas Américas: formando públicos e mediadores |
|
|
SAULO RONDINELLI XAVIER DA SILVA |
2024. |
Materiais didáticos e metodologias ativas: análise e produção de conhecimento |
|