CFS - CENTRO DE FORMAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD1449-2024 | O papel da arte na formação em psicologia: um estudo curricular descritivo | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PID1082-2022 | Configuração dos serviços de Plantão Psicológico no Brasil: uma revisão integrativa de literatura | Psicologia | ||
2020 | ||||
PVC579-2020 | Emoções sociais e significações da violência entre jovens, mulheres e profissionais de serviços de saúde e de assistência social em Porto Seguro, Bahia. | Multidisciplinar | ||
PIP625-2020 | Atendimento psicológico mediado por Tecnologia da Informação e da Comunicação durante a pandemia do COVID-19: análise de conteúdos emergentes e avaliação de efetividade | Tratamento e Prevenção Psicológica | ||
2019 | ||||
PID377-2019 | O EIXO FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO: ANÁLISE DE PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA NO BRASIL | História, Teorias e Sistemas em Psicologia | ||
PIJ447-2019 | O EIXO FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO: ANÁLISE DE PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA NO BRASIL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PVD358-2018 | O EIXO FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E HISTÓRICOS NA FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO: ANÁLISE DE PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA NO BRASIL | História, Teorias e Sistemas em Psicologia |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 8eb8207a08b3.sigaa1-prod v4.10.3_UFSB_1.2.49