IPF - INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PAULO FREIRE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVP1172-2023 | Rabiscos visuais: imaginário e memória de velhos | Teoria da Arte | ||
PVP1183-2023 | Levantamento quantitativo do acometimento da Síndrome de Burnout nos estudantes da área da saúde de Teixeira de Freitas-Ba e oficinas para promoção da saúde e qualidade de vida | Saúde Pública | ||
PVP1281-2023 | Sem palavras Políticas de produção imagética no contemporâneo | Crítica da Arte | ||
2021 | ||||
PVP796-2021 | ESCUTA SENSÍVEL NAS ESCOLAS DA REGIÃO DE TEIXEIRA DE FREITAS: CONHECENDO A REALIDADE DAS ATIVIDADES REMOTAS NA PANDEMIA COVID-19 E SEUS EFEITOS NO ADOECIMENTO PSÍQUICO. | Orientação Educacional | ||
2020 | ||||
PVP656-2020 | A SAÚDE MENTAL EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS-BA | Saúde Pública | ||
2019 | ||||
PIP414-2019 | GAMA - Grupo de Apoio Mútuo para Ansiedade | Saúde Pública | ||
2018 | ||||
PVD299-2018 | GAMA - Grupo de Apoio Mútuo para Ansiedade | Saúde Pública | ||
PVP301-2018 | Estudo comparativo entre teorias acerca da correlação entre práticas disciplinares em crianças de 0- 3 anos e compreensão do desenvolvimento psicológico infantil | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
2017 | ||||
PID215-2017 | Ansiedade e Excesso de Futuro: a ferramenta da Educação Emocional como forma de apoio aos jovens estudantes. | Saúde Pública | ||
0 | ||||
Estudo comparativo entre teorias acerca da correlação entre práticas disciplinares em crianças de 0- 3 anos e compreensão do desenvolvimento psicológico infantil | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 8eb8207a08b3.sigaa1-prod v4.10.3_UFSB_1.2.48