eliana povoas pereira estrela brito

ISC - INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS SOSÍGENES COSTA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PVS1158-2023 COMO AS ESCOLAS CONCEBEM A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E COM ELAS DIALOGAM NOS CURRÍCULOS ESCOLARES? Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2022
PVS994-2022 Ressignificações e recontextualizações da cidadania na reforma curricular do ensino médio baiano Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2021
PVC789-2021 ENQUANTO O NOVO NORMAL NÃO VEM: a performatividade na educação básica nas mídias “especializadas”. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PVC577-2020 "PROJETO DE VIDA E CIDADANIA" NA PROPOSTA DE FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DA BAHIA. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2019
PVC393-2019 CURRÍCULO E CULTURA: RESSIGNIFICAÇÕES NAS APRENDIZAGENS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2018
PVC254-2018 Currículo e relações étnico-raciais: Entre a base comum e a parte diversificada Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVC259-2018 Currículo e relações étnico-raciais: Entre a base comum e a parte diversificada Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2017
PIC181-2017 A produção da identidade étnico-racial nos currículos do ensino médio das escolas estaduais do município de Santa Cruz de Cabrália - Bahia. Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2016
PVS85-2016 Currículo: concepções e ressignificações a partir do contexto da prática escolar Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2015
PIS8-2015 Políticas curriculares no contexto da prática: movimentos curriculares para uma educação anticolonialista Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 6b062eeef8db.sigaa2-prod v4.10.3_UFSB_1.2.49