ISC - INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS SOSÍGENES COSTA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVS1728-2025 | A ESCOLA COMO ESPAÇO DE EXPERIÊNCIA: as relações étnico-raciais no currículo do Ensino Médio baiano. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVS1729-2025 | A ESCOLA COMO ESPAÇO DE EXPERIÊNCIA: as relações étnico-raciais no currículo do Ensino Médio baiano. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVS1789-2025 | A ESCOLA COMO ESPAÇO DE EXPERIÊNCIA: as relações étnico-raciais no currículo do Ensino Médio baiano. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2023 | ||||
| PVS1158-2023 | COMO AS ESCOLAS CONCEBEM A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E COM ELAS DIALOGAM NOS CURRÍCULOS ESCOLARES? | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2022 | ||||
| PVS994-2022 | Ressignificações e recontextualizações da cidadania na reforma curricular do ensino médio baiano | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2021 | ||||
| PVC789-2021 | ENQUANTO O NOVO NORMAL NÃO VEM: a performatividade na educação básica nas mídias especializadas. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2020 | ||||
| PVC577-2020 | "PROJETO DE VIDA E CIDADANIA" NA PROPOSTA DE FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DA BAHIA. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2019 | ||||
| PVC393-2019 | CURRÍCULO E CULTURA: RESSIGNIFICAÇÕES NAS APRENDIZAGENS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2018 | ||||
| PVC254-2018 | Currículo e relações étnico-raciais: Entre a base comum e a parte diversificada | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVC259-2018 | Currículo e relações étnico-raciais: Entre a base comum e a parte diversificada | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2017 | ||||
| PIC181-2017 | A produção da identidade étnico-racial nos currículos do ensino médio das escolas estaduais do município de Santa Cruz de Cabrália - Bahia. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2016 | ||||
| PVS85-2016 | Currículo: concepções e ressignificações a partir do contexto da prática escolar | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2015 | ||||
| PIS8-2015 | Políticas curriculares no contexto da prática: movimentos curriculares para uma educação anticolonialista | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - bbae70450f70.sigaa1-prod v4.10.3_UFSB_1.2.72