leonardo evangelista moraes

CAM - CENTRO DE FORMAÇÃO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
não informada
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutor em Oceanografia Biológica pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Mestrado em Sistemas Aquáticos Tropicais e Especialização em Oceanografia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e está vinculado como Professor do Quadro de Colaboradores dos Programas de Pós-Graduação em Zoologia da UEFS e Ciências e Tecnologias Ambientais da UFSB. Foi Professor Substituto na vaga de Ecologia da Universidade Federal da Bahia (Instituto Multidisciplinar em Saúde - Campus Anísio Teixeira). Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas e Análise de Séries Temporais, atuando principalmente nos seguintes temas: Estrutura e Função de Comunidades Marinhas de Peixes, Manejo de Recursos Naturais Marinhos e Bioecologia de Peixes Marinhos em Zonas Costeiras. Também trabalha com a avaliação da abundância e distribuição de lixo marinho em praias da costa da Bahia. Atualmente, também está credenciado INEP/MEC como avaliador de cursos do ensino superior.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
não informadas
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8326269321397331

Formação Acadêmica

- GRADUAÇÃO
Bacharel em Ciências Biológicas
Universidade Estadual de Feira de Santana
- ESPECIALIZAÇÃO
Oceanografia
Universidade Estadual de Santa Cruz
- MESTRADO
Mestre em Sistemas Aquáticos Tropicais
Universidade Estadual de Santa Cruz
- DOUTORADO
Doutor em Oceanografia Biológica
Universidade Federal do Rio Grande

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal do Sul da Bahia. Campus Sosígenes Costa. BR 367, Km 10. Rod. Porto Seguro-Eunápolis. CEP 45810-000. Porto Seguro (BA)
Sala
não informado
Telefone/Ramal
0000
Endereço eletrônico
leomoraes@ufsb.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 6b062eeef8db.sigaa2-prod v4.10.3_UFSB_1.2.49