joao vitor ferreira nunes

IPF - INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PAULO FREIRE

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
João Vítor Mulato é indígena Potiguara (RN), artista-pesquisador e professor Adjunto da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), atuando na Licenciatura Interdisciplinar em Artes e suas Tecnologias e no curso de Especialização em Pedagogias das Artes: linguagens artísticas e ação cultural (EPArtes). Colabora nos cursos de Licenciatura em Linguagens e Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Humanas, do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC), Campus Paulo Freire.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Licenciado em Pedagogia (UNINASSAU), Teatro e Dança (UFRN). Especialização em Consciência Corporal, Saúde e Qualidade de Vida (UFRN), Ensino de Teatro (IFRN) e Artes (UFPel). Mestre (PPGArC UFRN) e Doutor em Artes Cênicas (PPGAC UDESC).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Desenvolve pesquisas teórico-práticas com base nos seguintes temas: Práticas Pedagógicas no Ensino de Artes; Processos de Criação Artística; Racialidade, Ancestralidade, Decolonialidade e Religiosidade Afro-indígenas brasileiras. Pesquisas de Si, Memória, Histórias Orais e suas Interseccionalidades. Mito, Rito, Teorias e Noções de Gênero, e Psicologia Analítica Junguiana, com ligação direta nas Artes da Cena.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3721151240251862

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
joao.vitor@ufsb.edu.br
Sala
não informado
Telefone/Ramal
7332925834
Endereço eletrônico
joao.vitor@ufsb.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 6b062eeef8db.sigaa2-prod v4.10.3_UFSB_1.2.49