gianfrancisco schork

CAM - CENTRO DE FORMAÇÃO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Doutorado em Aquicultura na Universidade Federal de Santa Catarina (2016), bolsista CAPES - DS, trabalhando com o monitoramento científico da ictiofauna na região do Alto Rio Uruguai. Possui Mestrado em Aquicultura na Universidade Federal de Santa Catarina (2012), bolsista CAPES - DS, e graduação em Oceanografia pela Universidade do Vale do Itajaí (2007). Atualmente é Professor Adjunto A na Universidade Federal do Sul da Bahia - Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro -, onde atua na área de aquicultura e recursos pesqueiros.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
2017 - 2018: Professor Adjunto na Universidade Federal de Alagoas - U.E. Penedo, curso de Engenharia de Pesca.

2012 - 2016: Doutorado em Aquicultura na Universidade Federal de Santa Catarina - Estrutura da assembleia íctica nos dez anos após a formação dos reservatórios de Itá e Machadinho - Alto Rio Uruguai.

2010 - 2012: Mestrado em Aquicultura na Universidade Federal de Santa Catarina - Diagnóstico da Pesca na Usina Hidroelétrica de Itá, região do Alto Rio Uruguai, no período 2004-2009

2001 - 2007: Graduação em Oceanografia pela Universidade do Vale do Itajaí - Caracterização da pesca esportiva embarcada na região de São Francisco do Sul. . Atualmente é Professor Adjunto A na Universidade Federal do Sul da Bahia - Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro -, onde atua na área de aquicultura e recursos pesqueiros.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Recursos Pesqueiros;
Pesca;
Apetrechos de Pesca;
Comunidades Pesqueiras;
Aquicultura.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
32888400
Endereço eletrônico
gianfrancisco.schork@ufsb.edu.br

SIGAA | Pró-Reitoria de Tecnologia de Informação e Comunicação -   | Copyright © 2006-2020 - UFSB - e33c4dc5c916.inst1 v3.37.4