renata soares passinho

CFS - CENTRO DE FORMAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora do Centro de Formação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Sul da Bahia - Campus Paulo Freire.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) na linha de Epidemiologia, Políticas e Práticas em Saúde das Populações. Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Especialista, sob a forma de residência, em Saúde Materno Infantil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialista em Gestão de Emergências em Saúde Pública pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês. Especialista em Metodologias Ativas e o uso de Tecnologia no Ensino em Saúde (Anhanguera - Kroton). Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Experiência profissional em saúde da mulher (obstetrícia de risco habitual e de alto risco), emergência hospitalar e pré-hospitalar (enfermeira intervencionista no SAMU 192 de Salvador).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Epidemiologia; Risco Cardiovascular e Doenças Cardiovasculares; Diabetes Mellitus e Educação em Diabetes; Metodologias Ativas no Ensino em Saúde; Processo de Enfermagem e Taxonomias em Enfermagem (Classificação Internacional para a Prática em Enfermagem - CIPE); e Urgência e Emergência.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5296910420923974

Formação Acadêmica

- MESTRADO
Mestre
Universidade Federal do Espírito Santo

Contatos

Endereço profissional
Campus Paulo Freire. Av. Presidente Getúlio Vargas, 1732. Bairro São José. Teixeira de Freitas – BA. CEP: 45988-074.
Sala
não informado
Telefone/Ramal
32888448
Endereço eletrônico
renatapassinho@ufsb.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 8eb8207a08b3.sigaa1-prod v4.10.3_UFSB_1.2.49