dodi tavares borges leal

CAC - CENTRO DE FORMAÇÃO EM ARTES E COMUNICAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora (Classe C, Adjunta, Nível 1) do Centro de Formação em Artes (CFA) e do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) do Campus Sosígenes Costa (CSC) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Atua nos cursos: Artes do Corpo em Cena (2o ciclo), Bacharelado Interdisciplinar em Artes (1o ciclo) e Licenciatura Interdisciplinar em Artes e suas Tecnologias (1o ciclo), na graduação; e na Especialização em Pedagogias das Artes: linguagens artísticas e ação cultural (3o ciclo) e Especialização em Dramaturgias Expandidas do Corpo e dos Saberes Populares (3o ciclo), na pós-graduação.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP, 2018). Licenciada em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP, 2012). Habilitada em Cinema e vídeo no Baccalauréat interdisciplinaire en arts da Université du Québec à Chicoutimi (UQAC, Québec-Canadá, 2011). Mestre em Controladoria e Contabilidade, linha de concentração em Educação e Pesquisa da Contabilidade (2010) e Bacharel em Ciências Contábeis (2006) pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Iluminação cênica; Teatro-Educação; Performance e novas tecnologias; Artes do Corpo em Cena; Produção teatral; Recepção teatral.
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4744911J0

Formação Acadêmica

- DOUTORADO
Doutora em Psicologia Social
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo

Contatos

Endereço profissional
CAMPUS SOSÍGENES COSTA – PORTO SEGURO
Rodovia Porto Seguro – Eunápolis-BA
BR-367 – km 10 – CEP 45810-000
Sala
não informado
Telefone/Ramal
8427
Endereço eletrônico
dodi@ufsb.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação -   | Copyright © 2006-2024 - UFRN - 6b062eeef8db.sigaa2-prod v4.10.3_UFSB_1.2.49