Banca de QUALIFICAÇÃO: CHARLENE RIBEIRO DE SOUZA

DISCENTE : CHARLENE RIBEIRO DE SOUZA
DATA : 12/05/2020
LOCAL: CSC

HISTÓRIAS DE VIDA: TRAJETÓRIAS DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO COLEGIO MUNICIPAL PROFESSORA NAIR SAMBRANO BEZERRA EM SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA

Educação de Jovens e Adultos; História de Vida; Alafabetização.

A pesquisa discute a Educação de Jovens e Adultos (EJA) buscando compreender os sentidos atribuídos à alfabetização pelos estudantes que frequentam esta modalidade educativa. O universo da pesquisa é constituído por doze estudantes que frequentam a turma de alfabetização (1ª etapa) do Colégio Municipal Professora Nair Sambrano Bezerra em Santa Cruz Cabrália – Ba. A partir de metodologias qualitativas para a educação, a investigação usa como ferramenta teórico-conceitual, a história de vida dos sujeitos parceiros do estudo por acreditar que é no de diálogo que reside na narrativa do sujeito, suas interpretações, seus modos de estar e compreender o mundo.

Presidente - 1218431 - ELIANA POVOAS PEREIRA ESTRELA BRITO
Interno - 1085938 - FRANCISCO DE ASSIS NASCIMENTO JUNIOR