Submissão

A programação do V Fórum Baiano de Gestão Ambiental IES abrigará seções para a apresentação de trabalhos. Portanto, as pessoas interessadas deverão submeter seus trabalhos no formato de resumo, conforme instruções do documento "Normas de submissão de trabalho no V FBGA-IES", o qual está disponível na aba "Documentos" deste sítio eletrônico.


O principal objetivo deste evento é gerar um espaço de troca de experiências entre as IES baianas, de modo que as seções de apresentação de trabalhos é o ponto alto do evento. Neste sentido, convidamos as pessoas interessadas que nos ajude a alcançar este objetivo enviando os resumos conforme instruções em documento anexo. Estimulamos que as experiências em Gestão Ambiental em espaços diversos também sejam apresentadas ao nosso evento, dado a importância delas para ampliação do debate.

Trabalhos sobre as experiências em Gestão Ambiental das IES baianas terão prioridade nas seções de apresentação, dado que temos vagas limitadas para este tipo de atividade e também considerando o propósito do evento. Entretanto, os trabalhos que forem aprovados e não tiverem espaço em uma dessas três seções serão publicados e disponibilizados nos anais durante o evento.
  
O processo de submissão e avaliação dos trabalhos seguirá o seguinte calendário:
Período de submissão de trabalhos: 30 de agosto a 17 de outubro de 2021
Notificação do aceite dos trabalhos: A partir de 22 de novembro de 2021
Envio do arquivo em vídeo da apresentação: 01 a 09 de dezembro de 2021