Principal

[EVENTO] V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES) de 13/12/2021 a 15/12/2021

Entre 13 e 15 de dezembro de 2021, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) sediará o V Fórum Baiano de Gestão Ambiental das Instituições de Ensino Superior (V FBGA-IES).

O tema dessa edição será “Desafios e contribuições das IES baianas na Gestão Ambiental”

Seguindo o que aconteceu na edição anterior, este evento terá como primeiro desafio superar as dificuldades geradas por um evento 100 % virtual. O nosso desejo era de acolher todos(as) participantes em nossas instalações para que pudéssemos desfrutar da calorosa confraternização típica dos encontros e reencontros. Entretanto, o momento da pandemia de Covid-19 ainda nos obriga a adotar todas as precauções necessárias para evitar a propagação da doença.

Estamos trabalhando de modo dedicado para repetir o sucesso das edições anteriores. Para tanto, estamos montando espaços atraentes para o debate qualificado da Gestão Ambiental a partir de quatro eixos: gestão de resíduos sólidos, uso e gestão de recursos hídricos, uso e gestão de recursos energéticos e formação de recursos humanos em Gestão Ambiental. Neste sentido, além dos espaços para palestras e mesas-redondas, estamos privilegiando a diversificação e pluralidade do debate a partir das três sessões de apresentação de trabalhos.

Contamos e esperamos por vocês! Acessem as abas laterais para conhecer e garantir a sua inscrição gratuita! Convidamos todos para prepararem e submeterem os trabalhos realizados em suas Instituições e debaterem as perspectivas trazidas por eles em nossos espaços. Todos os trabalhos serão publicados em volume único nos anais do evento.

  • Evento Principal
  • Evento Associado