Inscrições
Para realizar sua inscrição como participante, observe as orientações a seguir:
Para isso, clique em Cadastrar-se, no link https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/login.xhtml.
Atenção: precisará confirmar o cadastro através de link enviado ao seu e-mail. Depois disso, estará pronto/a pra fazer a inscrição no evento.
Para realizar a inscrição, volte à página inicial do SIGEventos: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/login.xhtml.
Na caixa Entrar no sistema, caso não tenha vínculo com a USB, selecione a opção Sem vínculo. Coloque o e-mail cadastrado no sistema e a senha e siga os seguintes passos:
- Selecione a aba Área do Participante;
- Em seguida, na seção Inscrições, selecione Realizar uma nova inscrição;
- Procure, entre os eventos disponíveis, Redemoinho de Saberes: Jornada de Pesquisa em Narração de Histórias. E clique na setinha ao lado de seu registro.
- Preencha o formulário disponível.
E pronto, você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição. A partir de então, sua inscrição também estará disponível, sempre que entrar no sistema, na Área do Participante, seção Inscrições, opção Minhas inscrições.
Atenção: a inscrição é gratuita e pode ser feita entre os dias 15/08/2021 e 02/11/2021.
No caso de qualquer dúvida, entre em contato conosco pela aba Contatos.