FERNANDO CHAGAS

Desde de 2003 dedica-se às atividades artísticas de música, teatro e narração de história e no desenvolvimento de políticas culturais. Durante 5 anos, coordenou o Ponto de Cultura Tribal Sobre Rodas da Animação. Doutorando em Ciências da Cultura pela Universidade do Minho, Mestre em Política Social pela Universidade Federal Fluminense, com ênfase em Projetos governamentais e não-governamentais e graduado em letras. Atuou como dinamizador na Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro no desenvolvimento dos planos de cultura dos seus municípios. Foi arte-educador no Projeto Comunicarte do Programa Petrobras Comunidade. Atualmente é da comissão executiva da Candeia - Mostra Internacional de Narração Artística de Belo Horizonte/MG, Brasil e coordenador e curador da Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte - Sons da Cidade.

Interfaces da narração oral com outras linguagens artísticas

-

Sala Vasalisa   Mesa 3 - Interfaces da narração oral com outras linguagens artísticas - 04/11/2021 09:00 - 10:30