Principal

[SEMINÁRIO] VII CICLO DE SEMINÁRIOS EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS AMBIENTAIS (PPGCTA-UFSB/IFBA) de 26/09/2022 a 29/09/2022

Seja bem-vindo(a)!

O Ciclo de Seminários em Ciências e Tecnologias Ambientais é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais (PPGCTA). O evento reúne palestras, mesas redondas e comunicações orais sobre os projetos de dissertação em desenvolvimento no Programa, a partir de três linhas de pesquisa: Estudos de Sistemas Naturais; Política, Gestão e Manejo Ambiental; e Tecnologias Ambientais.

Em 2022, o VII Ciclo de Seminários do PPGCTA ocorrerá de modo presencial, no auditório do IFBA, Campus Porto Seguro, entre os dias 26 e 29 de setembro. Algumas atividades pontuais serão transmitidas metapresencialente, por meio de link a ser disponibilizado no site do evento. As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral, com certificação para as pessoas que participarem presencialmente das atividades.

O PPGCTA é um Mestrado associativo entre a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), com sede em Porto Seguro (BA). O Programa é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) na área de Ciências Ambientais.

Para mais informações sobre o PPGCTA, por gentileza, acesse: https://ufsb.edu.br/cfcam/pt-br/pos-graduacao/ppgcta.

Algumas atividades do evento poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Canal do PPGCTA (IFBA-UFSB) no YouTube (Clique AQUI).

Esperamos por você!