MARCOS VINICIUS FERNANDES CALAZANS |
2022. |
Educação e Etnomatemática |
|
|
LIDYANE MARIA FERREIRA DE SOUZA |
2021. |
Projeto de Monitoria Acadêmica Remunerada e Voluntária em Introdução ao Direito II. |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2022. |
A MONITORIA COMO UMA PRÁTICA COOPERATIVA NO ENSINO DE LIBRAS |
|
|
ROSANGELA PEREIRA DE TUGNY |
2021. |
Ateliê em Artes e Memória |
|
|
ELAINE SANTOS DIAS |
2021. |
Equações diferenciais ordinárias: construindo bases |
|
|
LIDYANE MARIA FERREIRA DE SOUZA |
2021. |
Projeto de Monitoria Voluntária em História do Direito. |
|
|
MARCOS VINICIUS FERNANDES CALAZANS |
2021. |
Avaliação em contextos do cálculo |
|
|
LIDYANE MARIA FERREIRA DE SOUZA |
2021. |
Projeto de Monitoria Acadêmica Remunerada e Voluntária em Introdução ao Direito II. |
|
|
|
2022. |
Bases epistemológicas da educação |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2022. |
A MONITORIA COMO RECURSO PARA INCLUSÃO ACADÊMICA E A ACESSIBILIDADE NA UFSB |
|
2022. |
A MONITORIA COMO UMA PRÁTICA COOPERATIVA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS |
|
|
ELIVALDO LOZER FRACALOSSI RIBEIRO |
2024. |
Monitoria do componente curricular "Pensamento Computacional I" (2024.1) |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2023. |
ENSINO E APRENDIZAGEM COMO PRÁTICA COLABORATIVA E COOPERATIVA |
|
|
MARCOS VINICIUS FERNANDES CALAZANS |
2021. |
Diagnósticos e Intervenções em Cálculo Diferencial |
|
|
LIDYANE MARIA FERREIRA DE SOUZA |
2022. |
Monitoria remunerada em História do Direito |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2023. |
A MONITORIA ACADÊMICA COMO ESTRATÉGIA PARA PROMOÇÃO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO NA UFSB |
|
|
LIDYANE MARIA FERREIRA DE SOUZA |
2023. |
Projeto de Monitoria Acadêmica Remunerada e Voluntária em Introdução ao Direito |
|
|
ELAINE SANTOS DIAS |
2023. |
PARA ALÉM DAS FORMAS GEOMÉTRICAS |
|
|
ENIO RODRIGUES DA SILVA |
2023. |
Trabalho e Saúde - debate de normas em monitoria |
|
|
PATRICIA AURELIA DEL NERO |
2023. |
Projeto de Monitoria para o Componente Curricular Direito Administrativo I |
|
|
ISABEL CRISTINA BELASCO |
2023. |
Interdisciplinaridade: Teorias e práticas |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2024. |
MONITORIA ACADÊMICA COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE ACESSIBILIDADE COMUNICACIONAL E INCLUSÃO, ATRAVÉS DA LIBRAS NA UFSB |
|
2024. |
A MONITORIA ACADÊMICA COMO ESTRATÉGIA PARA PROMOÇÃO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO NA UFSB |
|
2023. |
A MONITORIA ACADÊMICA COMO RECURSO PARA INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NA UFSB |
|
2022. |
APRENDIZAGEM COLABORATIVA E COOPERATIVA: UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS |
|
2023. |
APRENDIZAGEM COLABORATIVA E COOPERATIVA: UMA METODOLOGIA ALTERNATIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS |
|
|
MARIO MARQUES DA SILVA JUNIOR |
2023. |
Monitoria em Química |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2022. |
ENSINO E APRENDIZAGEM COMO PRÁTICA COOPERATIVA |
|
|
ISABEL CRISTINA BELASCO |
2023. |
Interdisciplinaridade, teorias e práticas |
|
|
LIDYANE MARIA FERREIRA DE SOUZA |
2022. |
Projeto de Monitoria Acadêmica Remunerada e Voluntária em Introdução ao Direito II. |
|
|
DANIANE PEREIRA |
2022. |
MONITORIA NA ÁREA DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA NA UFSB |
|
2023. |
APRENDIZAGEM COLABORATIVA E COOPERATIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS |
|
2023. |
MONITORIA ACADÊMICA: UM RECURSO PARA A INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NA UFSB |
|
|
MARCOS VINICIUS FERNANDES CALAZANS |
2023. |
Diagnósticos e Intervenções em Cálculo - Lacunas pandêmicas |
|