PTS - CENTRO DE FORMAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E TECNOLOGIAS SOCIAIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVG1531-2024 | Projeto de Pesquisa Descolonizar a educação: as heranças dos repertórios culturais, históricos e epistemológicos indígenas, afro-diaspóricos e afro-brasileiros na Educação Básica no Sul da Bahia | Antropologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVC1131-2022 | Culturas, Histórias, Epistemologias | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PIC177-2017 | Práticas Culturais Festivas no Extremo Sul da Bahia | Outras Sociologias Específicas | ||
2016 | ||||
PVP53-2016 | Práticas Culturais Festivas no Extremo Sul da Bahia | Antropologia | ||
PVS85-2016 | Currículo: concepções e ressignificações a partir do contexto da prática escolar | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - 463e9cb10ec5.sigaa2-prod v4.10.3_UFSB_1.2.68