Novos e velhos desafios no ensino de Ciências em tempos de BNCC
Novos e velhos desafios no ensino de Ciências em tempos de BNCC
Bacharel em Química pela Universidade Federal da Bahia (1981), Especialização em Química Analítica (1984) e Química (2003) pela Ufba, Licenciatura em Química pela Ufba (2009), Doutorado em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela Ufba/Uefs (2010), Pós-Doutorado em Educação/Ufba (2013), Pós-Doutorado em Educação em Ciências/Uesc (2017), Pós-Doutorado na Faculdade de Letras, Departamento de Filosofia da Universidade de Lisboa/FLUL (2018) e Pós- Doutorado em Educação na Universidade Federal de Santa Catarina/Ufsc (2018). Atualmente é professor Titular do Instituto de Química da Ufba, da Faculdade de Educação da Ufba e do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da Ufba/Uefs.
Novos e velhos desafios no ensino de Ciências em tempos de BNCC