SAULO CÉZAR SEIFFERT DOS SANTOS

Doutor pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Mestre em Ensino de Ciências pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), especialização em Docência do Ensino Superior pelo Centro de Pesquisa da Amazônia (CEPAM), graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação em Ciências, atuando principalmente nos seguintes temas: divulgação científica, aprendizagem significativa, analogias e metáforas,modelos mentais, ensino de zoologia, discurso expositivo e educação em espaços não formais. Trabalho atualmente na Área de Ensino de Ciências do Departamento  de Biologia do Instituto de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Membro da Associação Brasileira de Cristão na Ciência (ABC) e líder do grupo de estudos em Manaus/AM.

Minicurso - Ensino de ciências em espaços não formais