Orientações gerais

Período e Vagas

A inscrição no evento será aceita exclusivamente via SIG Eventos/UFSB, até 31 de maio de 2024

Vagas: 50 (cinquenta).

Taxa de Inscrição

R$ 15,00 - estudantes de graduação
R$ 20,00 - estudantes de pós-graduação
R$ 30,00 - outras pessoas interessadas

Ao inscrever-se no sistema, a pessoa deverá pagar o valor correspondente à taxa de inscrição (Chave PIX ff5ef08c-54b3-4785-8f4d-465c02fcfd89 - Banco 102 - XP) e anexar o comprovante no campo apropriado, a fim de que a inscrição seja aprovada. Estudantes também devem anexar um comprovante de matrícula atualizado. Caso a comprovação não seja recebida, a inscrição poderá ser cancelada no SIG Eventos/UFSB pela comissão organizadora, sem aviso prévio.

Procedimento de Inscrição

Acesse o sistema em https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/login.xhtml. Após isso, siga as instruções do site para efetuar o login ou cadastrar-se, caso ainda não tenha credenciais de acesso ao SIG/UFSB.

Após login efetuado, clique em:

- Área do Participante
- Realizar Nova Inscrição
- II Colóquio Integrado Lapcia-Mirim: Contato e Conexão com a Natureza
- Clique na seta verde ao lado do nome do evento e siga as instruções de inscrição

Não serão gerados certificados para participantes sem inscrição aprovada e participação efetiva no evento. Os certificados estarão disponíveis na área do participante no SIG Eventos em até 7 (sete) dias após o fim do evento.

Em caso de dúvidas, por favor, escreva para floras.mirim@gmail.com.