Submissões


Cada pessoa com inscrição confirmada poderá submeter trabalhos em formato de resumos simples (entre 400 e 500 palavras) para o evento. 


Todos os trabalhos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica, podendo ser: (1) aprovado para publicação nos Anais eletrônicos e apresentação como comunicação oral durante o evento; (2) aprovado apenas para publicação nos Anais eletrônicos; (3) não aprovado. Devido ao limite de tempo disponível na programação, apenas um número reduzido de trabalhos aceitos poderá ser selecionado pela Comissão para apresentação oral.


Não serão aceitos trabalhos de revisão de literatura ou sem implicações evidentes para a pesquisa na área de contato e conexão com a natureza.


O evento aceita submissão de trabalhos em duas modalidades: (1) descrição/discussão de resultados de pesquisa de campo finalizada; (B) descrição/discussão de projetos de pesquisa em andamento, conforme as normas descritas no modelo disponível em: https://docs.google.com/document/d/1L37wrPvzHfu7pbcZoHRWH4q20fCB57xO/edit?usp=sharing&ouid=113998638678063888077&rtpof=true&sd=true (você deve baixar esse modelo e editá-lo em seu computador).


A submissão dos trabalhos deve ocorrer a partir de 15 de março até 15 de maio de 2024, exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/VXLF3u9fkxkGHwFp9.


A lista de trabalhos aceitos para apresentação e publicação nos Anais será divulgada até 30 de junho de 2024, no site do evento.